O que tem na minha mesa

Eu passo cada vez mais tempo na minha mesa, fazendo de tudo: desde preparar os impostos da minha família até trabalhar neste blog. Por isso, meu espaço de trabalho está sempre mudando. Manter a bagunça sob controle é um desafio, então eu prefiro ter por perto apenas alguns itens de qualidade que sirvam para vários propósitos em vez de várias coisas de que talvez eu nunca vá precisar.

Meu planejador diário

O meu planejador é um daqueles fichários simples com argolas, que você encontra em qualquer papelaria. Folhas brancas. Sem linhas para delimitar minha letra ousada ou meus rabiscos. Eu tenho obsessão por anotar tudo e encher as páginas com listas de tarefas, esboços simples e ideias para posts do blog. Geralmente, eu uso um planejador por mês.

Como se manter organizado

Quem, eu? Organizada? Acho que o meu marido discordaria disto, mas eu acho bem difícil manter nossa programação semanal. Você sabe: escola, natação, compras de mercado, arrumar a casa, pagar as contas, lembrar dos compromissos etc. Felizmente, na nossa casa, todos colaboram. Ninguém faz tudo sozinho. Mas temos um segredinho que ajuda o nosso dia a passar mais devagar.

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora